domingo, 15 de janeiro de 2012

Tente


Você encherga o mundo de uma maneira, acredite, que poucos iram te entender de verdade, a energia que cada um carrega em si, tem sintonias diferentes, porque tudo isso depende da experiencia que passamos no dia-a-dia.
Um olhar carregado de lagrimas pode ser uma felicidade que não contenta apenas com sorrisos como também pode ser uma tristeza que esteja sufocando...
Tente entender o que se passa dentro do outro, mas não se esqueça de que a beleza da vida esta nas coisas frágeis, e o seu coração precisa de cuidados. Não fomos feitos para estarmos presos ao passado, cada um de nós viemos a este mundo em busca de felicidade, a vida é um livro de momentos, seja ele qual for, nos mostrará se estamos prontos ou não.
Nesta caminhada deparamos com companheiros os quais estão aqui com a mesma busca, e quem sabe para nos ajudar. Tente não sufocar, tente sempre ajudar, aprendemos com as dores mas suportamos com os sorrisos. Tente procurar pontos de luz mas não se esqueça que você também pode ser a luz na escuridão de alguém.

Autora: Paloma Ribeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...