sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Luz

Não fomos feitos para estarmos presos, cada um de nós viemos a este mundo em busca de felicidade, a vida é um livro feito de momentos, seja ele qual for, nos mostra-ra se estamos prontos ou não. Nesta caminhada deparamos com companheiros os quais nos ajuda. Tente não sufocar, tente sempre ajudar, aprendemos com as dores mas suportamos com os sorrisos. Tente procurar os pontos de luz para caminhar, mas não se esqueça que você pode ser o ponto de luz na escuridão de alguém.

Você encherga o mundo de uma maneira que, acredite, poucos irão te entender de verdade, a energia que cada um carrega em si tem sintonias diferentes, porque tudo isso depende da experiencia que passamos no dia-a-dia. Um olhar carregado de lagrimas pode ser a felicidade que não se contenta somente com sorrisos como pode ser a tristeza que sufoca, que machuca. Tente entender o que se passa dentro do outro, mas não se esqueça de você pois a beleza da vida esta nas coisas frageis e o seu coração precisa de cuidados.

Olhar para tras e acreditar que sabe o suficiente para continuar está caminhada, mostra o quanto você está prestes a errar novamente. Aprender com o sofrimento não significar não sofrer mais e sim amadurecer seu coração para novas experiencias. O sofrimento, a dor nada mais é do que pontos positivos para a felicidade que encontraremos ao olhar para tras e entender que a vida passou e você soube sobreviver aos seus obstaculos o que te faz ganhar um grau a mais em sua evolução. Quanto a sua missão cabe a você analisar e perceber que não é perfeito e que precisa de reparos para uma nova jornada.
Autora:  Pá Ribeiro

2 comentários:

Aline disse...

Ola!
Gostei, achei muito interessante.
Eu estou vivendo essa fase de crescimento,mas as vezes dói crescer!
Beijos
ATÉ
Aline.

Homem disse...

Olá Aline,
Creio que mesmo que pouco, sempre dói, mas com efeito merthiolate, dói para curar.

Abraços,
Homem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...