sábado, 14 de julho de 2012

Rir

  Você ai do outro lado sonhando em encontrar-me, imaginando o meu rosto, o meu sorriso ou meu jeito, será você estranho do jeito que eu te imagino ser, será você estranho alguem que eu queira realmente conhecer?!
 O tempo passa e o nosso desejo passa também, a curiosidade, ah...
 Hoje não é como ontem e amanhã não será como hoje, mas saiba que o que eu fui ontem, sou eu hoje, porém de uma maneira diferente, com uma carga maior, amanhã você, eu, todos nós iremos olhar para trás e dar risada, rir do tanto que choramos, do tanto que sofremos, o até mesmo do tanto que riamos, é, isso é vida, vida que da volta, feito a bola azulada lá no espaço que gira em torno de uma bola de fogo poderosa que mantem a vida distante pois quando mais perto estiver mas perigosa ela pra nós.
 Seja feliz, ao caminhar, seja feliz, simplesmente feliz, pois assim que veremos a vida no final das contas, nunca ouviu falar que um dia iremos rir disso tudo?


Autora: Pá Ribeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...