domingo, 14 de agosto de 2011

Segundo Tempo

Corro, para estar na hora,
    Para nao perder a hora
Corro para que dê tempo,
    Mas na correria não dou tempo ao tempo
Corro para achar as coisas,
    Mas, sem perceber, a correria me faz perder
tantas outras
Corro para ganhar tempo,
    Para poder fazer tudo o que me falta na correria,
quando o tempo não me faltar
Corro para sobreviver
    Mesmo sem saber o porquê
Corro porque a correria já faz parte do meu ritmo
Corro porque tenho sede de saber
    Mas a correria me permite apenas não saber
Então, continuo correndo... e não sabendo...
Corro para não saber da dor, da falta de um amor e
de tantas outras faltas...
Preencho o tempo correndo....
Mas o vazio permanece.
Autora: Daniela Charnizon
Em uma pagina 37 de um livrinho de poesia...(Arte que pulsa)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...