quinta-feira, 9 de junho de 2011

WOODKID - Iron (Ferro)



tradução:

No fundo do oceano, morto e jogado fora
Onde a inocência se queima em chamas
Um milhão de milhas de casa, estou andando na frente
Eu estou congelado até os ossos, eu sou ...

Um soldado por conta própria, eu não sei o caminho
Eu estou montado até as alturas da vergonha
Eu estou esperando a chamada, com a mão no peito
Estou pronto para a luta, e para o destino

O som dos ferros se chocando está preso na minha cabeça,
O troar dos tambores ditames
O ritmo das quedas, o número de mortos
O levantamento das ordas, à frente

Desde os primórdios do tempo até o fim dos dias
Vou ter que correr, para longe
Eu quero sentir a dor e o sabor amargo
Do sangue em meus lábios, mais uma vez

Esta explosão mortal de neve está queimando minhas mãos,
Eu estou congelado até os ossos, eu estou
A um milhão de milhas de casa, estou indo embora
Eu não consigo lembrar de seus olhos, de seu rosto
Kelvin: 
Achei muito interessante a "pegada" da musica
e o seu tema, meio que chegada da 
era "tecnológica" trouxe de mal junto com o bom, e resolvi compartilhar.

Um comentário:

KK disse...

De fato, muito interessante... A melodia e o vídeo completam de maneira espetacular a letra... E remete-me a pensar em como - ao menos para mim, pelos seus comentários no meu blog - parece-me você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...