domingo, 20 de março de 2011

Um Dia

As vezes deixamos para trás pessoas pelas quais amamos
mas isso não é que sejamos ruins
e sim porque os amamos demais.
Superar a saudade, e ainda sim continuar os amando com maior intensidade
nos faz melhores companheiros.
Um dia quando tudo isso passar e você puder perceber
que tudo isso só nos ajudou a crescer a nos tornar em algo melhor..
você saberá que o mistério acabou.
O amor é a ferramenta,
o outro lado da moeda faz uma historia ser duas
onde todos tem seu personagem...
as escolhas que tomamos não interfere só na nossa historia
e sim em todas que estão ao nossos lado.
Um olhar distante, um abraço que não pode ser visto
um vulto que você julga ser atoa
é meu carinho te cercando e tentando te mostrar
que eu nunca vou deixar de esta ao seu lado.
Eu superei minhas dores, minhas vaidades
tudo isso pra merecer e pode estar com você
quando chegar a hora.
Enquanto isso, questione mais não se chateia por não ter respostas...
com isso, faça da paciencia sua melhor virtude.

Autora: Pá Ribeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...