terça-feira, 9 de novembro de 2010

Medo

O que pensam, o que falam
não me apavora tanto
quanto o que eu sinto...
a proximidade, meus sentimentos...
me assustam e sempre me traz um sentimento de medo de me envolver
séria por medo de um dia dizer adeus
ou simplesmente der certo e eu ser feliz?
não sei como eu deixo tudo isso acontecer
as vezes acredito que eu não tenho culpa de pensar e me sentir assim
medo é algo que nos pega de surpresa
nos envolve e nos cega.
Não sei quantas vezes deixei de lado alguém que soubesse me amar
e me fazer feliz por medo de me entregar...
não sei quantas vezes vou ter medo de sentir medo ,
medo de não ter a pessoa certa
ou de não ser a pessoa certa!
Com medo ou sem medo eu continuo aqui
e do mesmo jeito que o medo me pega de surpresa
eu sei que um dia vou me surpreender com oque estarei sentindo
e assim não me importar com qualquer que seja a bobeira que me aparecer.



Texto dedicado a Juliana Carvalho

Autora: Pá Ribeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...