quinta-feira, 24 de maio de 2012

Os Interiores

As vezes me afogo em mim mesmo. Afogo, só isso, este é o motivo. Já tentei auto-ajuda, abraços, palavras e palavras mas não ajudam. Iniciativa? Todo dia quando acordo penso em me levantar com a minha disposição melhor e uma mente mais limpa, mas no fim do dia vejo que não melhorei, as vezes piorei, tá não vou ser exagerado ao extremo, claro que tem dias que consigo sim.
Mas eu me pergunto o porque dessas coisas, e não consigo resposta, ao invés disso consigo é mais confusão, então voce pensa: então não se pergunte. É pior. Sou muito inimigo de mim mesmo, sempre pensando que está tão bem mas que ao mesmo tempo penso em como pode piorar, assim estrago tudo, ou melhor, me estrago, assim, se estraga por si só. Essa mente em devaneios que tanto me perturba. As mascaras não duram o tempo o bastante, e quando não duram o resultado da nisso, nessa dura realidade de mim, tão minha que nem consigo por pra fora, cuspi-la, vomita-la, dize-la, grita-la ou chora-la.

Autor: Kelvin Rodrigues

2 comentários:

Poeta da Colina disse...

Tudo foi feito para o mundo, antes lá fora do que morrendo por dentro.

KK disse...

Acho que todos tem dias assim; ou meses...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...