terça-feira, 10 de abril de 2012

Responsabilidades

Brigando mais uma vez, destruindo um inimigo, jogando-o no precipício e ouvindo o seu grito. Me viro e tomo minha linda donzela nos braços para então ir para casa. Chegando lá, onde é desejado, está tudo em chamas e preciso ajudar a cidade a se salvar, resgato cidadãos dos escombros e luto com os propulsores desse assombro.
Depois de uma noite sangrenta e solitária, com minha espada e nada mais nessa batalha, vejo a segurança de nosso povo e volto para minha donzela, em vão.
Não a vejo mais, não a encontro então vou atrás para eu rejeitar um jamais!
Vou entrar e invadir tudo e bater em todos e com meus poderes vou ...
- Junior!!! Hora de ir pra escola!!!
- Tá bom mãe!!!

Mais tarde continuo minhas responsabilidades...
Autor: Kelvin Rodrigues Ferreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...