sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ensaio

1- Olá tudo bom?
2- não
1- ué...
2- ué nada, voce me pergunta e eu respondo, ué.
1-  mas voce errou a resposta.
2- não, não errei.
1- errou sim, quer me perguntar?
2- Olá tudo bom?
1- tudo bem e voce tudo bom?
2- não
1- voce não sabe viver sabia
2- voce me pergunta e eu respondo, ué
1- mas voce nem sabe ser educado
2- Tudo bom com voce?
1 - não
2 - mas não tava?
1- tava?
2- voce tinha dito
1- disse mas nem queria ter dito
2- entao por que disse?
1- me pediram
2- eu não peço, só fale..
1- não, não estou bem, minha vida está uma bagunça, minha mãe não me entende meu trabalho é uma merda, não tenho ninguem além de alcool e essas coisas da rua que encravam em minha carne, não estudo por que não tenho futuro, e também...
2 - eieieieiei!!! não quero saber disso, só quero saber se voce está bem.
1- sim Estou bem e voce?
2- tudo bem também.
Autor: Kelvin Rodrigues
Influência visível de Diálogo, de Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...