sábado, 3 de setembro de 2011

Pedidos mau-bem feitos

Me deixa sair?
    
Me deixa fugir?
Me deixa ser eu? eu posso ser eu?
Posso te pedir pra não me mudar? Se mudar, posso voltar?
Deixa vai, prometo andar na linha, sei que voce pode se zangar.
Me deixa viajar?
Me deixa te conhecer? posso?
Posso convidar alguem? pode ser assim, acompanhado?
Posso sorrir aqui e ali sem ser notado?
Com gente, com gentes, familia e amigos.
Sorrir indissoluvelmente.
Chorar sem precisar fechar os olhos.
Olhar e olhar sem cansar voce.
Por favor, me deixa fazer tudo isso?
Quero saber, quero ser e não ser, e questionar e notar.
Não quero calar mais, não quero postergar tudo por sua causa,
Ou mesmo eliminar.
Ah! Me desculpe não quero ser grosseiro
Falo agora sim com educação.
Do jeito que consegue ouvir, só não me machuque mais.
Só me deixe ser eu...
Deixa...mundo?

Autor: Kelvin Rodrigues Ferreira


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...